sexta-feira, 29 de março de 2013

Miss Brasil Gabriela Markus se declara apaixonada pela Lança Perfume


Ela participou do último desfile do 20º Donna Fashion Iguatemi


Gabriela Markus literalmente brilhou no último desfile da marca Lança Perfume. Com um look inteiro preto e bordado em dourado, ela posou para os fotógrafos mostrando que além de Miss Brasil 2012, ela também sabe desfilar, e muito bem. 

É a segunda vez que a top trabalha com a marca. Em entrevista, Markus explica essa relação e conta suas apostas para o futuro:

Qual é a sua relação com a marca?

Gabriela Markus — 
É uma parceria que existe desde quando eu ainda nem era Miss. Eles me apoiaram, me patrocinaram, e eu acabei ganhando o Miss Brasil 2012. Mesmo depois quando eu fui ao Miss Universo, o “Lança” esteve ao meu lado. 

E a carreira de modelo, vai se sobrepor à imagem de Miss?

Markus —
 A carreira de Miss dura um ano. Mesmo que isso vá ficar na minha história, eu agora quero investir em outras coisas. Virei a página. Me interesso pelo mundo da moda, gosto dessa parte de ceder entrevistas. 



Pretende vir mais vezes para Florianópolis?

Markus —
 Claro! Já passei um carnaval aqui dois anos atrás, tenho até uma tia morando em Palhoça. E a Manuela, Miss SC, é muito minha amiga.

E qual é a sua aposta de look para o inverno?

Markus —
 Eu usaria tudo da Lança Perfume, eu já usava a marca antes de trabalhar com eles. Gosto dos vestidos longos, dos jeans rasgados, da modernidade da marca. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário