quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gabriela Markus usa máscara caseira para cuidar da pele no inverno

O segredo da pele de miss de Gabriela Markus vem de casa. Com uma receitinha de máscara de cranberry, a vencedora do concurso de 2012 cuida da pele, principalmente contra o ressecamento causado pelo inverno.


“Sempre cuidei muito da pele e, neste inverno, uma dica ótima para quem deseja deixar a pele do rosto mais hidratada e iluminada é a máscara de Cranberry. A fruta é rica em vitamina C e antioxidantes, o que ajuda também na ação antienvelhecimento”, ensina Gabriela. “Antes de usar a máscara é importante limpar a pele com sabonete e em seguida um tônico”, completa.

A receita da Miss Brasil 2012 é bem fácil de fazer. Ela explica:
“O ideal é bater 50g de cranberry, 1 colher de aveia, 1 clara de ovo e 2 folhas de hortelã junto a uma pequena quantidade de creme clareador indicado pelo seu dermatologista. Deixar a máscara agir por aproximadamente 15 minutos no rosto e, se possível, repetir o processo a cada 15 dias, para um melhor resultado. Para retirá-la, pode-se usar água termal ou mesmo água em abundância. Passar o filtro solar ou um creme nutritivo, ajuda na contínua proteção da pele”, finaliza a gaúcha de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário