sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gabriela conta seus filmes preferidos ao blog Papo de Cinema

Ela é a mulher mais bonita do país. E uma das mais lindas de todo o mundo! A gaúcha Gabriela Markus, Miss Rio Grande do Sul 2012 e Miss Brasil 2012, conquistou a simpatia e os olhares do planeta no Miss Universo 2012. Com mérito, deu um show de segurança, desenvoltura e beleza na passarela do concurso realizado no final do ano passado em Las Vegas, nos Estados Unidos. A morena de 1,80 m, bacharel em Engenharia de Alimentos, fala das suas preferência na telona.




Qual seu filme preferido:
Meu filme preferido se chama Um Amor para Recordar (A Walk to Remember, 2002). Gosto muito desse longa porque conta uma história baseada num romance de Nicholas Sparks, é muito romântico e tem músicas lindas. Já assisti várias vezes e, mesmo assim, sempre choro. (Risos)! A primeira vez que o assisti foi quando estava fazendo um intercâmbio na Alemanha, Nur mit dir(como o filme foi batizado em países de línguas germânicas), foi complicado entender em alemão, mas tenho boas lembranças de tudo isso!

Qual foi o seu último filme no cinema?
O último filme que assisti no cinema foi semana passada, Django Livre (2012). Não é muito o meu estilo, achei um pouco brutal demais, morre quase todo elenco, mas considerei um bom trabalho, mediano. Agora, um filme que estou super curiosa para assistir é Os Miseráveis (2012), que tem sido muito bem comentado e com ótimas músicas também.

Se a sua vida fosse um filme, qual o título teria?
O título seria de uma frase que me inspira há muitos anos: “Acredita em ti e voa…”. Seria um filme muito legal, contando a minha trajetória, os tropeços, as vitórias. Uma história romântica, com músicas marcantes, que emocionasse as pessoas!

Créditos ao blog Papo de Cinema


Nenhum comentário:

Postar um comentário